2 via de conta cemat Alt text

2 VIA DE CONTA CEMAT – WWW.CEMAT.COM.BR

A CEMAT (Centrais Elétricas Matogrossenses) é a empresa responsável pela distribuição, transmissão e geração de energia do Estado do Mato Grosso. A CEMAT foi criada em 1958 a partir da criação das 2 primeiras Hidroelétricas criadas pela necessidade do aumento da produção de energia no Estado.

A CEMAT atua em 141 municípios no Estado do Mato Grosso totalizando mais de 830 mil consumidores em uma área de 905 quilômetros quadrados.

A CEMAT conta com serviços online através do seu site visando a facilidade e praticidade de seus consumidores. Queremos destacar aqui hoje de forma fácil como solicitar a 2 via de conta CEMAT.

1 – Acesso site oficial da CEMAT clicando AQUI.

2 – No meio da página na aba “Serviços” você encontrará a opção “imprimir 2 via de conta”.

2 via de conta cemat Alt text

3 – Você será redirecionado para uma nova página onde será necessário escolher na opção “Identificação” se você é um Cliente ou Imobiliária.

2 via de conta cemat Alt text

4 – Escolhendo umas das 2 opções será necessário que você informe a Unidade Consumidora e o seu CPF/CNPJ. (Para achar a sua Unidade Consumidora veja a imagem abaixo)

2 via de conta cemat Alt text

5 – Depois de informar os dados, basta escolher o mês que você deseja solicitar a 2 via de conta CEMAT e mandar imprimir.

Você pode fazer o pagamento da sua conta CEMAT em qualquer agência bancária, agência lotérica, ou mesmo fazer o pagamento online pela intenet.

Para qualquer dúvida você entrar em contato com a Central de Atendimento da CEMAT (CAC) que é um canal de atendimento com equipes altamente qualificadas para atendê-lo. Ligue agora para o telefone: 0800 64 64 196.

A CEMAT também disponibiliza outros serviços muito interessantes para facilitar a sua vida. Destacamos:

- Consultar débitos

- Solicitar religação de unidade consumidora

- Solicitar Data certa

- Registrar Autoleitura

- Acompanhar solicitação de Serviços

- Alterar dados Cadastrais

- Solicitar Recibo de Quitação.

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmail